Clan SweeT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o membro medollzinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
nitmaste
Convidado




Sobre o membro medollzinho Empty
MensagemAssunto: Sobre o membro medollzinho   Sobre o membro medollzinho Empty19/3/2013, 23:42

Boa noite galera do Sweet
A um tempo atras, falei com um player que estava na kawai sobre alguns problemas que estavam acontecendo entre
o clan Showtime e o Sweet
após uma breve conversa, concordamos eu parar de nos atacar, afinal a treta nao valia a pena pois só atrapalha o convivio dos 2 clans

POREM de uns tempos p/ clan o membro de voces conhecido como medollzinho esta atacando e ofendendo varios membros do meu clan.
Como combinado com o player que estava on na kawai, estou postando uma ss aqui de ofensas do mesmo:
https://i.imgur.com/cmH78fM.jpg

Peço que voces conversem com este player e se possivel nos de uma explicaçao
sobre o pq do cara esta nos atacando e ofendendo sem motivo algum

Grato pela atenção, Nitmaster - Conselho Showtime!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sobre o membro medollzinho Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o membro medollzinho   Sobre o membro medollzinho Empty20/3/2013, 12:10

Opa, bem vindo ao fórum do Sweet!!

eu vou conversar com ele, ja que Sweet e ShowTime não são rivais e eu não tenho a intenção de torna-los.

vou procura-lo para conversar e pedirei à ele tb explicações sobre o que se procedeu nesse caso, pois pela tua SS percebesse que algo ocorreu anteriormente, ja que antes de ocorrido, tu ja teria nos procurado.

porem, tive a informação de que o o Medollzinho tem treta pessoal com alguns membros do ST, vou pedir à ele a relação dos membros do ST cujo ele tem "treta pessoal", mas independente da treta que for, o respeito deve ser mantido, pois assim como vcs vão tirar SS de ofensas, nós tb iremos.

eu gostaria que tu procurasse ai no ST qm são os membros que tem essa treta pessoal contra o player Medollzinho e informa-los que isso não deve acabar virando uma briga entre Sweet e ShowTime.

afinal de contas, eu, você e todo mundo tem alguma treta pessoal dentro do jogo e desde que isso não afete outros membros e que tambem outros membros não se metam em tretas pessoais, espero que isso não se torne algo que gere briga entre os clans, mas isso não é desculpa para ofensas sem controle, independente da parte q seja!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o membro medollzinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Costa membro Sweet
» Sobre o Raidcall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan SweeT :: Visitantes :: Sejam bem vindos!-
Ir para: